A Importância da Pavimentação Asfáltica

Quando pensamos em estradas, ruas e vias, normalmente não consideramos o que está por baixo dos pneus de nossos veículos. No entanto, a pavimentação asfáltica é o que torna possível a nossa jornada suave e segura. A Queimando Asfalto é uma empresa de pavimentação em SP que atua oferecendo uma ampla gama de serviços voltados para pavimentação asfáltica, terraplenagem e recapeamento.

Conheça mais sobre nossa empresa de pavimentação em SP, nossos serviços e um pouco da história da Queimando Asfalto!

Conheça a História da Queimando Asfalto

Conheça a Queimando Asfalto: Empresa de Pavimentação em SP

A empresa de pavimentação em SP foi fundada pelo empresário Kaio Vidigal, que iniciou sua carreira empresarial em 2014 na obra do aeroporto de Guarulhos, realizada pela GRU Airport e OAS. Aprendendo na prática com grandes profissionais, Kaio seguiu realizando grandes obras em toda São Paulo, até fundar a Queimando Asfalto Pavimentação.

Presente no mercado de pavimentação em SP e terraplenagem há mais de 10 anos, nossa empresa de asfalto SP trabalha com materiais de primeira qualidade, mão de obra especializada e equipamentos de ponta, realizando serviços de pavimentação asfáltica para obras, condomínios, estacionamentos e empresas. Nosso foco é a qualidade dos serviços prestados, inovação, sustentabilidade e comprometimento com cada cliente.

Além disso, a empresa de pavimentação asfáltica em SP está sempre preocupada com a responsabilidade ambiental, desempenhando serviços focados em práticas sustentáveis, garantindo a preservação do meio ambiente

Nossa empresa de asfalto SP já executou mais de 500 mil metros quadrados de trabalho, se tornando, cada dia mais, uma referência no ramo da construção civil. Hoje, a Queimando Asfalto Pavimentação tem obras em todas as regiões brasileiras, com um portfólio extenso de serviços para satisfazer as demandas dos clientes. O trabalho é feito com muita qualidade, inovação e experiência, tecnologia de ponta e processamento em uma usina móvel exclusiva. Para isso, conta com uma equipe altamente qualificada e comprometida com seus clientes.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a empresa de pavimentação em SP atua em diversas regiões de São Paulo, contando com profissionais altamente qualificados e especializados em pavimentação de asfalto, terraplanagem, reformas, recapeamento asfáltico, pavimento em bloquetes, paralelepípedos, guias, sarjetas, demolição e concreto.

Um modelo de negócio fundamentado na sustentabilidade em que todos ganham: clientes, investidores, funcionários, fornecedores, a sociedade e o meio ambiente.

Conheça os Serviços da Queimando Asfalto em SP

Conheça a Queimando Asfalto: Empresa de Pavimentação em SP

A Queimando Asfalto, empresa de pavimentação em SP, trabalha com uma gama de serviços de pavimentação, recapeamento, terraplanagem, demolição, venda de asfalto ensacado, asfalto CBUQ e mais. Conheça todos os nossos serviços:

Pavimentação Asfáltica: A pavimentação asfáltica em SP é uma técnica utilizada para criar superfícies duráveis e resistentes, amplamente utilizada em estradas e áreas urbanas. Ela consiste na aplicação de uma camada de asfalto sobre uma base preparada, proporcionando uma superfície suave e resistente ao tráfego.

Micro Revestimento Asfáltico: O micro revestimento asfáltico é uma técnica de manutenção que consiste na aplicação de uma fina camada de asfalto sobre uma superfície existente. Ele ajuda a prolongar a vida útil do pavimento e a restaurar sua capacidade de resistir aos elementos.

Tapa-Buraco: O serviço de tapa-buraco em SP é essencial para manter as vias seguras e livres de danos. Consiste na reparação rápida de buracos e depressões no asfalto, prevenindo acidentes e danos aos veículos.

Recapeamento Asfáltico: O recapeamento asfáltico é o processo de substituição da camada superficial de uma estrada ou rua. Ele ajuda a restaurar a capacidade estrutural do pavimento e a melhorar sua aparência estética.

Conheça a Queimando Asfalto: Empresa de Pavimentação em SP

Asfalto Ensacado: O asfalto ensacado em SP é uma opção conveniente para pequenas obras de reparo e manutenção. Ele vem em sacos pré-dosados ​​e é fácil de transportar e aplicar em áreas específicas.

Asfalto a Quente CBUQ: O Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) é um tipo de asfalto de alta qualidade, amplamente utilizado em grandes obras de pavimentação. Ele oferece durabilidade e resistência superior às condições climáticas e ao tráfego pesado.

Emulsão Asfáltica: A emulsão asfáltica é um agente ligante utilizado na produção de asfalto e na aplicação de revestimentos asfálticos. Ela é essencial para garantir a aderência entre as camadas de asfalto e proporcionar uma superfície uniforme.

Terraplanagem: A Terraplanagem em SP realiza a preparação do terreno para a pavimentação asfáltica, incluindo nivelamento, compactação e drenagem do solo.

Pavimentação Asfáltica para Condomínios e Estacionamentos: A pavimentação asfáltica é uma escolha popular para condomínios e estacionamentos devido à sua durabilidade e resistência. A empresa de pavimentação em SP oferece soluções personalizadas para atender às necessidades específicas desses locais.

Asfalto para Indústrias: As indústrias requerem superfícies robustas e duráveis para suportar o tráfego de veículos e equipamentos pesados. O asfalto é uma escolha comum devido à sua capacidade de resistir ao desgaste e à abrasão.

Pavimentação com Blocos Intertravados: Os blocos intertravados são uma alternativa estética e durável à pavimentação asfáltica tradicional. Eles oferecem uma variedade de padrões e cores e são facilmente substituíveis em caso de danos.

Fresagem de Asfalto: A fresagem de asfalto é o processo de remoção da camada superficial de um pavimento asfáltico danificado. Esse serviço prepara a superfície para a aplicação de uma nova camada de asfalto.

Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP): O CAP é um dos principais componentes do asfalto, responsável por fornecer coesão e resistência à mistura asfáltica.

Impregnação Betuminosa Ligante: A impregnação betuminosa ligante é uma técnica utilizada para melhorar a aderência entre as camadas de pavimentação asfáltica, garantindo uma superfície mais durável e resistente.

Asfalto Modificado por Polímeros (Flexpave): O asfalto modificado por polímeros é uma opção avançada que oferece maior resistência à deformação e fadiga, tornando-o ideal para áreas sujeitas a tráfego intenso e variações de temperatura.

Execução de Guia Extrusada e Guia Pré-Moldada: As guias extrusadas e pré-moldadas são elementos importantes na construção de calçadas e meio-fios.A Empresa de Pavimentação em SP oferece serviços de instalação para garantir uma delimitação segura e esteticamente agradável das vias.

Reforço de Subleito: O reforço do subleito é essencial para garantir a estabilidade e durabilidade do pavimento asfáltico. A Empresa de Pavimentação em SP oferece soluções para fortalecer o solo subjacente e prevenir afundamentos e deformações.

Demolição: A demolição é muitas vezes necessária antes da realização de obras de pavimentação. A Empresa de Pavimentação em SP oferece demolição seguros e eficientes para preparar o terreno para novos projetos.

Entre em contato com a Queimando Asfalto, empresa de asfalto em SP, e conheça mais do nosso portfólio e de nossos serviços.